​4ª Taça Arujá de Futsal retorna este fim de semana com 12 jogos

0
190

Depois de uma pausa devido ao Carnaval, a Taça Arujá de Futsal 2017 retorna neste fim de semana com 12 partidas nas duas divisões. Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, com entrada gratuita.

Pela Segundona, as 16 equipes entram em quadra neste sábado (4/03) para a disputa da penúltima rodada da primeira fase e por vagas na etapa seguinte da competição.

Bafana e Vila Virgínia abrem a rodada às 13 horas, seguidos pelos duelos entre Muleke Travesso e Renascer (14h), Ascas Ponte Alta e Descubra (15h), Canarinho e Bugre Futsal (16h), Alcoólicos e Bate Bola (17h), Fúria/Fortaleza e Nossa Arte (18h), 100% Futsal e Ceará (19h), Função 42 e 100 Limite às 20 horas.

Já na elite, os jogos são válidos pela segunda fase do torneio. Com as equipes Mecsus e Estrela de Prata eliminadas, restaram oito times que jogam no domingo (5) em busca da classificação para as semifinais.

O primeiro confronto será entre Mestres Classe A e Carmela Futsal, às 14 horas. Em seguida, jogam Inter e Álamo Futsal (15h), Apocalipse e Fortaleza (16h), Mulek D2 e Potiguar às 17 horas.

De acordo com o regulamento, esta fase conta com dois grupos formados por quatro equipes. Classificam-se para as semifinais os dois times de cada grupo que somarem a maior quantidade de pontos em três rodadas.

A Taça Arujá de Futsal é uma organização da Liga Desportiva Arujaense e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e tem como finalidade o fomento à prática esportiva e a interação entre atletas e admiradores do esporte no município.

Palco das partidas, o Ginásio do Rincão fica na Rua Caracas, nº 100.​

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui