​Arujá estreia com vitória e medalhas nos Jogos Regionais

0
122

Arujá estreou com vitória nos Jogos Regionais 2017, em Caraguatatuba. A equipe de bocha, na classe C1, bateu o Caçapava por 2 a 0 nesta quarta-feira (12/07), na abertura da competição. No taekwondo, a cidade faturou duas medalhas.

Depois da atuação das duplas Airton/Caipira e Ernani/Dubala, que venceram o duelo pelos placares de 18 a 0 e 16 a 4, respectivamente, os arujaenses encaram o Pindamonhangaba nesta quinta (13), pela segunda rodada da fase inicial.

Outro grupo de Arujá que estreou foi o de taekwondo. No poomse, a equipe faturou a medalha de prata, na categoria feminina, o bronze nas duplas e ficou em 5º lugar no masculino.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, ressalta a importância da competição para os atletas, considerando a oportunidade de competir em alto nível com equipes de outras cidades, além das experiências de vida que o esporte proporciona.

“A participação do município em sete modalidades dos Jogos Regionais representa a consolidação do trabalho esportivo desenvolvido na cidade por meio do Programa Municipal de Esportes (Promesp). E muito mais que resultados desportivos, nosso principal objetivo é formar cidadãos”, diz.​

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui