​Arujá pega Santa Isabel na final da Taça Condemat de Futsal

0
212

         A equipe de futsal de Arujá está na final da 1ª Taça Condemat de Futsal e pode tornar-se campeã no próximo sábado (16/06), quando enfrenta Santa Isabel no Ginásio Municipal Roberto David, em Suzano. A vaga arujaense foi conquistada após vitória sobre Poá, nos pênaltis, no último fim de semana.

         A final está prevista para começar às 19 horas, logo após a decisão de terceiro e quarto lugares. Ao campeão será entregue a taça da competição e um troféu transitório.

         A semifinal contra Poá foi marcada muita disputa e rivalidade. O resultado foi um empate em 5 a 5 no tempo normal e outro na prorrogação, em 6 a 6. Nos pênaltis, Arujá levou a melhor e fechou a série com o placar de 4 a 3.

         “A final será contra um adversário conhecido, que já enfrentamos várias vezes. É uma equipe que fez um investimento muito grande, ao contrário do nosso, mas temos um elenco que está de igual para igual”, afirma o treinador arujaense, Aleirton Cavalcante.

         “Estamos focados porque sabemos da nossa capacidade. Será uma decisão digna, com as equipes que jogaram melhor durante toda a competição e nada melhor que isso para uma final. Esperamos um bom jogo e que vença quem merecer pelo que apresentar dentro de quadra”, conclui.

         O Ginásio Municipal Roberto David fica na Rua Agnaldo Cursino, nº 1210, no bairro do Sesc, em Suzano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui