​Com missa e procissão, Festa do Padroeiro é encerrada em Arujá

As celebrações da festa do Padroeiro Bom Senhor Jesus de Arujá foram encerradas domingo, 6 de agosto, com missas, ato cívico e procissão. A festividade teve o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo...

246 0

As celebrações da festa do Padroeiro Bom Senhor Jesus de Arujá foram encerradas domingo, 6 de agosto, com missas, ato cívico e procissão. A festividade teve o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Esporte e Lazer.

Ao longo de 10 dias, foram realizadas diversas atividades religiosas, shows musicais, quermesse, encontro de carros antigos, carreata, cavalgada e motorromaria, de acordo com a comissão de festas do padre José Reis.

No último domingo, 6 de agosto, Dia do Padroeiro, a missa da manhã foi ministrada pelo padre Wander de Souza Carmo e teve a presença de grupos de congada e folia de reis. Um ato cívico com a presença da Elite Cívica (Guarda Mirim) de Arujá também marcou a festividade.

O prefeito José Luiz Monteiro, secretários municipais e vereadores arujaenses prestigiaram as atrações, que ocorreram no estacionamento, no entorno e na praça da Igreja Matriz, que fica na Rua Rodrigues Alves, nº 11, no Centro.

Veja mais em www.jornalvermelhinho.com.br // Baixe também nosso aplicativo


Participe da conversa