​Condemat solicita investimentos em sinalização nas rotas turísticas do Alto Tietê

0
74

O prefeito José Luiz Monteiro participou na quarta-feira (22/03), em Mogi das Cruzes, do encontro com o secretário de Estado de Turismo, Laércio Benko, promovido pelo Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) para solicitar melhorias na sinalização e infraestrutura em rotas turísticas da região, como a Rota da Luz.

A volta do programa Roda SP para o circuito turístico das nascentes na região do Alto Tietê foi outro pedido feito pelos prefeitos do Condemat. Ao todo, foram seis solicitações, incluindo as implantações de sinalização turística e de selo de inspeção regional para legalizar os produtos manufaturados por produtores familiares.

Para o prefeito arujaense, o diálogo com os secretários estaduais é sempre interessante para os prefeitos apresentarem as demandas mais necessárias. “O secretário foi muito solícito em nos ouvir e a reunião foi bem produtiva para todos nós do Condemat”, disse.

Laércio Benko foi o primeiro secretário de Estado a visitar a sede do Condemat este ano. A Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Alto Tietê também participou do encontro e foi representada pelos deputados estaduais André do Prado e Marcos Damásio.​

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui