​Convênio garante R$ 542 mil para melhorias no trânsito

0
253

O vice-prefeito e secretário de Educação de Arujá, Márcio Oliveira, assinou na manhã desta terça-feira (12), em São Paulo, junto ao governador Geraldo Alckmin, um convênio no valor de R$ 542 mil. O recurso será utilizado para melhorias no trânsito, como sinalização, pavimentação e recapeamento de vias.

O benefício foi conquistado por meio de pedido apresentado pelo vice-prefeito ao deputado estadual Marco Vinholi, em reunião ocorrida em setembro deste ano na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Na ocasião, outra pauta tratada foi a implantação de um posto modernizado do Detran no município.

A Secretaria de Educação de Arujá desenvolve há alguns anos, nas escolas, um projeto de educação para o trânsito em parceria com a iniciativa privada. Segundo Márcio, este recurso será importante para aprimorar a iniciativa e realizar melhorias: “Este investimento será essencial para garantir melhores condições de mobilidade e segurança para pedestres e condutores”.

Ele também ressaltou o empenho do deputado Marco Vinholi para a garantia deste recurso para o município. “Vivemos um momento de dificuldades financeiras e queda de arrecadação. Por isso, esta emenda espontânea vem em boa hora, e será muito significativa para a nossa cidade”, finalizou.​

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui