​Equipes marcam 99 gols em rodada da Taça Arujá de Futsal

0
57

Os arujaenses que foram ao Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça, no último fim de semana, acompanharam mais uma rodada da 4ª Taça Arujá de Futsal recheada de gols. As doze partidas válidas pelas 1ª e 2ª divisões do torneio renderam, ao todo, 99 bolas na rede.

Na Segundona, o destaque ficou para a goleada de 10 a 4 aplicada pelo Mulek Travesso sobre o Renascer, enquanto que na elite o empate em 7 a 7 entre Mulek D2 e Potiguar foi o confronto mais disputado e que chamou bastante atenção.

Disputadas no sábado (4/03), as outras partidas da 2ª Divisão terminaram com os seguintes resultados: Vila Virgínia 4 x 2 Bafana, Ascas P. Alta 3 x 0 Descubra FC, Bugre Futsal 7 x 3 Canarinho, Bate Bola 6 x 3 Alcoólicos, Fúria/Fortaleza 3 x 3 Nossa Arte, 100% Futsal 9 x 4 Ceará e 100 Limite 4 x 3 Função 42. Essa foi a penúltima rodada da primeira fase do campeonato.

Já os outros duelos da elite ocorreram no domingo (5), com as vitórias do Carmela sobre o Mestres Classes A (3 a 1), e do Inter Futsal diante do Álamo (5 a 2), além do empate entre Apocalipse e Fortaleza, com o placar de 3 a 3. Nessa divisão, os confrontos foram válidos pela segunda etapa do torneio.

A 4ª Taça Arujá de Futsal é organizada em parceria pela Liga Desportiva Arujaense e Secretaria Municipal de Esportes.

Localizado na Rua Caracas, nº 100, no Jardim Rincão, o Ginásio Antônio Carlos Mendonça é o palco dos duelos, que ocorrem aos finais de semana com entrada gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui