​Guarda Mirim de Arujá realiza formatura no domingo, dia 16

0
57

O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente do Centro (antigo Pró-Menor) realiza neste domingo (16/07), às 14 horas, a formatura dos alunos do curso de Guarda Mirim. O evento, que conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social, será no Ginásio Municipal de Esportes Habib Tannuri, localizado na Rua Maranhão, nº 385, Jardim Planalto.

Apresentações cívicas como marcha e hasteamento das bandeiras, além da corporação musical (banda), serão algumas das atrações da formatura, que contará ainda com entrega de medalhas de reconhecimento e certificados de conclusão.

O tenente da Guarda Mirim de Arujá, João Batista, explica que o curso oferece ao jovem um senso de cidadania que se estende para todas as fases da vida e em qualquer ambiente social, como a importância da disciplina e do respeito ao próximo, além de noções práticas de trânsito, de brigada de incêndio e primeiros socorros.

“A Guarda Mirim ensina coisas que servem como base para toda a vida do jovem, base para ser um bom filho, uma boa mãe, um bom pai e um excelente profissional”, disse.

Batista também convida toda a população arujaense a prestigiar as apresentações dos alunos durante a formatura. “Todos estão convidados para ir ao ginásio. A entrada é livre”.​

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui