​Inscrições para creches são reabertas em Arujá

Os pais interessados em inscrever os filhos nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) já podem procurar uma unidade. A Secretaria de Educação retomou nesta segunda-feira (05/02) o prazo de inscrições para crianças de zero...

450 0

Os pais interessados em inscrever os filhos nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) já podem procurar uma unidade. A Secretaria de Educação retomou nesta segunda-feira (05/02) o prazo de inscrições para crianças de zero a três anos.

A orientação é que a inscrição seja efetuada na unidade escolar de preferência, sendo possível indicar até três creches.

Para o cadastro de atendimento em período parcial são exigidos o RG do responsável, um comprovante de endereço em nome de um dos pais ou responsável e a certidão de nascimento da criança. Já para o período integral, também é necessário apresentar um comprovante de renda dos moradores da residência.

Em relação ao ensino fundamental, as inscrições já estão abertas. Para quem deseja uma vaga mediante transferência, o cadastro pode ser feito desde o dia 1º de fevereiro.

Em caso de dúvidas, os pais ou responsáveis devem entrar em contato com a Secretaria de Educação, que fica à Rua Melvin Jones, 97, no Jardim Modelo. O telefone para contato é: 4654 1288.


Participe da conversa