​Inscrições para vestibular da Univesp encerram em 5 de janeiro

O prazo de inscrições para o processo seletivo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) termina às 16 horas do dia 5 de janeiro, no link https://www.vunesp.com.br/uvsp1703. O valor da taxa de inscrição é...

167 0

O prazo de inscrições para o processo seletivo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) termina às 16 horas do dia 5 de janeiro, no link https://www.vunesp.com.br/uvsp1703. O valor da taxa de inscrição é de R$ 47,88 e, para participar, é necessário ter concluído o ensino médio.

No polo presencial de Arujá, serão oferecidas gratuitamente 200 vagas, sendo 50 para cada um dos seguintes cursos: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia.

Segundo a universidade, as provas serão realizadas em 21 de janeiro, com duração de até quatro horas. Já o gabarito final estará disponível na internet a partir das 10 horas do dia 22 de janeiro.

Todas as informações sobre o vestibular podem ser consultadas no edital disponível no site da Univesp (www.univesp.br/vestibular).

A Univesp

Voltada para o ensino superior à distância, a Univesp foi criada em 2012 e é mantida pelo Governo de São Paulo e credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação (MEC). Tem como proposta ampliar o acesso ao ensino superior público gratuito e de qualidade, oferecendo cursos de graduação em diferentes áreas do conhecimento.

Em Arujá, o local indicado para receber o polo é a Escola Técnica Estadual – ETEC Professora Luzia Maria Machado, que fica na Rua Mamede Barbosa, 105, Centro Residencial.

A unidade possui laboratório de informática, salas de aula, biblioteca e espaço de estudos que servirão para as práticas laboratoriais, provas, conferências web e outras atividades de apoio.

Serviço

Outras informações podem ser esclarecidas pelo Disque Vunesp, disponível nos dias úteis, das 8 às 20 horas, pelo telefone 3874-6300.​


Participe da conversa