​Ministro dos Transportes garante a construção de duas passarelas em Arujá

0
61

O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, garantiu ao prefeito José Luiz Monteiro que duas novas passarelas serão construídas em Arujá, na Rodovia Presidente Dutra. De acordo com o projeto, uma passarela será instalada na saída do Jordanópolis (KM 201+700, próximo ao Posto Come Bem) e a outra na região do Centro Industrial.

A confirmação das obras ocorreu durante a visita do prefeito arujaense ao Ministério dos Transportes, em Brasília. No encontro, o ministro também autorizou a instalação de placas indicativas nos bairros Cachoirinha e Estância Pacaembú, situados à margem da Via Dutra.

“Eu considero a construção das passarelas uma conquista importantíssima para Arujá no sentido de garantir segurança para a população que reside ou trabalha naquela região”, afirmou Monteiro, que esteve acompanhado por sua equipe e pelos deputados Marcio Alvino e André do Prado.

Segundo o prefeito, tanto as passarelas como as placas são pedidos antigos dos moradores desses bairros. “Estive no Cachoeirinha em janeiro e a população enfatizou a necessidade de placas no bairro. Por isso é que é fundamental ouvirmos as pessoas, afinal elas sabem muito bem o que precisa ser feito para melhorar a cidade”, disse.

“Estivemos empenhados nesta luta nos últimos tempos, certos da importância dessas obras para a população. Aproveitamos esse momento, para reforçar o nosso compromisso com a cidade e ressaltar que estaremos dedicados a trazer investimentos que façam a diferença”, comenta o deputado federal Marcio Alvino.

O diretor geral da Prefeitura, Joncy Silva, assim como os secretários municipais Juvenal Penteado (Planejamento), Leandro Larini (Governo e Serviços) e Hassin Ali Hammoud, o Hassune (Cultura e Turismo), participaram do encontro na Capital do Brasil.​

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui