​Prefeito vistoria serviços de tapa-buracos

O prefeito José Luiz Monteiro vistoriou na quinta-feira (11/01) os serviços de tapa-buracos realizados na Avenida João Manoel. Outras vias da cidade, como a Avenida dos Expedicionários, também estão passando por melhorias. Paralelamente, o município...

49 0

O prefeito José Luiz Monteiro vistoriou na quinta-feira (11/01) os serviços de tapa-buracos realizados na Avenida João Manoel. Outras vias da cidade, como a Avenida dos Expedicionários, também estão passando por melhorias. Paralelamente, o município está viabilizando recursos para recapeamento junto ao governo estadual.

 O trabalho de conservação foi realizado durante o período da manhã. Nesta sexta-feira (12), segundo a Secretaria de Serviços, ele será executado na Avenida dos Expedicionários, no trecho da Adília Barbosa e pontilhão sob a Via Dutra.

Desde o início da semana o serviço foi prestado também na Rua Duque de Caxias, em outro trecho da Avenida dos Expedicionários, no Centro, e na rodovia SP-56, no limite com Itaquaquecetuba.

 “Estes são serviços emergenciais, paliativos, que precisam ser feitos para manter a conservação das ruas e avenidas. E também estamos trabalhando para conquistar a verba de recapeamento que foi tratada com o vice-governador Márcio França em reunião do Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê)”, afirmou o prefeito.​


Participe da conversa