​Promesp oferece esporte e lazer nas férias

0
36

O Programa Municipal de Esportes (Promesp), realizado pela Secretaria de Esportes de Arujá, vai oferecer diversas atividades gratuitas à população, entre os dias 15 de janeiro e 9 de fevereiro.

As aulas acontecerão nos Ginásios Mario Covas e Habib Tannuri, na Praça da Juventude, no Clube União e na Escola Municipal Professora Hermínia Araki, e vão envolver as modalidades boxe, taekwondo, karatê, judô, futsal, ginástica localizada, tai chi chuan e hidroginástica.

Após este período, as aulas regulares retornarão em seus dias e horários normais, salvo algumas que terão ajustes em razão da oferta e procura.

As matrículas para as aulas regulares podem ser efetuadas a partir do próximo dia 15 (segunda-feira), nos núcleos, sendo necessária a apresentação de originais e cópias do documento de identificação com foto (RG, CNH passaporte), comprovante de residência e atestado de liberação médica para as modalidades escolhidas.

As atividades serão abertas ao público em geral, respeitando-se as faixas etárias. Alunos já inscritos nas aulas de hidroginástica do programa terão prioridade, enquanto os novos interessados devem se dirigir à Secretaria de Esportes, onde receberão orientações quanto aos horários de aula disponíveis.

Promesp

O Programa Municipal de Esportes (Promesp) foi lançado em agosto de 2009, com o objetivo de democratizar o acesso à prática esportiva em Arujá. Ele atende hoje mais de 4 mil pessoas de todas as idades. Além de incentivar hábitos saudáveis, a iniciativa trabalha equipes de base para disputas oficiais.

Futsal, futebol, voleibol judô, basquete, ginástica artística, yoga, taekwondo, ginástica, boxe, handebol, karatê, voleibol adaptado para a terceira idade e tênis de mesa são algumas das modalidades oferecidas gratuitamente por meio do Promesp.

Serviço

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, que fica à Rua Maranhão, 385, Centro. O telefone é o 4655 0851.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui