​Taça Arujá de Futsal define os classificados para as oitavas da 2ª Divisão

0
218

Disputada no último fim de semana no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça, a rodada da Taça Arujá de Futsal 2017 decidiu os classificados para as oitavas de final da 2ª Divisão e estreitou ainda mais a disputa entre os times da elite que buscam o título da competição.

Na segundona, oito partidas ocorreram na última rodada da fase de grupos, terminando com os seguintes resultados: Fúria/Fortaleza 3 x 0 Descubra FC; Nossa Arte 3 x 0 Alcoólicos; Bugre Futsal 9 x 4 Bate Bola FC; 100 Limite 8 x 2 Ceará; Vila Virgínia 3 x 6 Função 42; 100% Futsal 6 x 1 Mulek Travesso; Canarinho 3 x 2 Ascas Ponte Alta; Bafana 8 x 2 Renascer.

Com esses resultados, os times Canarinho, Nossa Arte, Fúria/Fortaleza e Bate Bola, pelo grupo A, e Bafana, Vila Virgínia, Função 42 e Mulek Travesso, pelo grupo B, classificaram-se para as oitavas de final.

Por terem somado o maior número de pontos, as equipes Brugre Futsal, Ascas Ponte Alta (grupo A), 100% Futsal e 100 Limite (grupo B) passaram direto para a fase de quartas de final e aguardam seus adversários dos confrontos das oitavas. Já os times Alcoólicos FC, Descubra, Ceará e Renascer deram adeus ao torneio.

1ª Divisão

Pela 1ª Divisão, as oito equipes construíram placares apertados em seus jogos, evidenciando o alto nível de disputa por um lugar na próxima etapa do campeonato. Com exceção da goleada por 7 a 2 do Mestres Classes A sobre o Álamo Futsal, os outros duelos tiveram resultados equilibrados: o Potiguar venceu o Apocalipse por 7 a 5, Carmela Futsal e Inter empataram em 4 a 4, mesmo placar da partida entre Fortaleza e Mulek D2 (4 a 4).

Até o momento, o Potiguar e o Mulek D2 no grupo A, e Inter Futsal e Carmela no grupo B estão avançando para a semifinal do torneio.

A Taça Arujá de Futsal é uma realização da Liga Desportiva Arujaense com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e tem o intuito de incentivar a prática esportiva no município, promovendo interação social entre atletas amadores e entre fãs do esporte.

Com entrada gratuita, os jogos são disputados aos finais de semana no Ginásio do Rincão, que fica na Rua Caracas, nº 100.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui