700 pessoas participaram do “Circuito de Lazer” em Itaquaquecetuba

0
52

Oferecendo gincanas, jogos de mesa, atividades recreativas e muito mais, o Circuito de Lazer do Estado de São Paulo reuniu cerca de 700 pessoas na Escola Municipal Engº Chiozo Kitakawa, no Jardim Caiuby.

O projeto realizado uma vez por ano na cidade pelo Governo do Estado de São Paulo faz parte de uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba (Semecti).

Voltado para a família em geral, a programação do Circuito de Lazer foi dividida em Itaquá em dois períodos, durante a manhã as atividades foram realizadas das 9h às 12h, no período da tarde foram retomadas às 14h e seguiram até às 17h.

As crianças e os pais que participaram do evento encontraram atividades como badminton adaptado; chute a gol; desenhos para colorir com lápis de cor e/ou tinta guache; estações dos jogos de salão; frescobol; futebol de botão;  gincana;  jogos gigantes (damas, palitos, resta um, xadrez);  massa de modelar;  mini basquete; peteca; pula corda;  tênis de mesa;  taco; vivencias de ritmos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui