AEUTA e Luiz Fernando unem forças na restauração de creches

0
8

O vereador Luiz Fernando e membros da AEUTA (Associação Estudantes Universitários Técnicos Arujá em Arujá) se voluntariaram durante as férias para trabalhar em serviços de restauração das creches municipais, com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o vereador Luiz Fernando, que sugeriu a parceria entre AUETA e Secretaria de Educação, a ideia foi mobilizar um grupo de voluntários da associação, que recebe subsídio de transporte do município, ajudarem nos trabalhos de restauração.

A mobilização já foi feita na CMEI Eunice de Moraes Cajueiro, no Centro Residencial, CMEI Dona Avelina Dalipa Leopoldina, no Jardim Real, e, hoje, na CMEI Profª Maria José Lopes Esmeraldo, no Parque Rodrigo Barreto.

“O presidente da AUETA, Jefferson da Silva, nos ajudou em materializar essa ideia e o secretário Márcio Oliveira gostou da parceria e apoiou a iniciativa. É um trabalho voluntário e que visa unicamente ajudar o município na restauração das creches, que será feito também em outras unidades”, destacou Luiz Fernando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui