1723 0

A agente de saúde Alecsandra Holanda, 36 anos, está desaparecida de sua residência, no bairro do Mirante, desde o dia 23 deste mês. Desde então, não fez qualquer contato com a família, que se encontra desesperada e pede a ajuda da comunidade para localizar seu paradeiro.

O irmão de Alecsandra, Alberto Holanda, explicou à reportagem que a moça atualmente está afastada de suas funções devido a um quadro de esquizofrenia. “Quando ela para de tomar os remédios fica deprimida”, disse.

Alecsandra saiu de casa pela manhã no dia 23 e não disse nada sobre onde iria, não deixou nenhum recado . “A única informação que tivemos foi de alguém que disse ter visto uma pessoa parecida com ela nas imediações da Penhinha, fui para lá e fiz uma busca em vários lugares, mas não a encontramos. Estamos muito preocupados, pois ela não é de fazer isso”, afirmou Alberto.

A Família registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Arujá, que já remeteu o boletim para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para investigação.

Quem tiver alguma informação sobre Alecssandra, que é branca, olhos castanhos e cabelos pretos longos, pode transmitir através do celular 9 4764.3465 ou para a Delegacia de Polícia 465532.22.

In this article

Join the Conversation