Alunos dos cursos de música se apresentam em Itaquá

0
101

O palco da Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba recebeu na noite de quarta-feira, 22, a apresentação dos alunos dos cursos de música do município.

Cerca de 30 aprendizes nas aulas de violão, teclado e percussão apresentaram clássicos como a Bachiana Número 4 de Heitor Villas Lobos, Brasileirinho, Noite Feliz, Bate o Sino, Imagine e Hey Jude, músicas que fala sobre paz e amor.

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Mamoru Nakashima, a primeira-dama Joerly Nakashima, a Dona Jô, o vice-prefeito Mário Lúcio da Silva, o Mário Charutinho e do secretário de Cultura, Ronaldo Nava, além de um grande público presente ao local.

A programação cultural do mês de novembro segue nesta sexta-feira, 24, com a abertura da Casa do Papai Noel no Museu Municipal de Itaquaquecetuba e no dia 25 o CEMI (Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba) receberá uma apresentação de Contos e Fábulas.

A formatura dos alunos dos cursos de capoeira e dança acontece no dia 26 e Tai Chi Chuan no dia 27. Para quem gosta de dançar, o evento “Todos os Ritmos” promete agitar a Secretaria de Cultura no dia 28 e para fechar, no dia 30, uma apresentação especial em homenagem ao povo nordestino no musical “Nordeste que canta, encanta e conta suas histórias”. Todos eventos terão entrada gratuita.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui