Aniversário: Shows atraem milhares de pessoas no 1º fim de semana de festa

0
10

         Os shows de Paula Fernandes, Jeito Moleque e Maneva atraíram milhares de pessoas no primeiro fim de semana de comemoração pelo aniversário de Arujá. João Bosco e Vinícius, na sexta-feira (15), Sambô, no sábado (16), e Maria Cecília e Rodolfo, no domingo (17), são as próximas atrações gratuitas do Centro Residencial.

         O prefeito José Luiz Monteiro, o responsável pela secretaria de Cultura e Turismo, Joncy José da Silva, outros secretários municipais e vereadores da cidade acompanharam as três noites de apresentações.

         Primeira a se apresentar, a mineira Paula Fernandes fez a alegria do público mesmo com forte garoa que caiu na sexta-feira, dia 8, data de aniversário da cidade. “Garoou, tava um frio, mas meus amores não deixaram a desejar! A noite foi ótima e a recepção maior ainda, obrigada e até a próxima festa! (não esqueçam a pipoca)”, comentou a cantora em uma rede social, fazendo menção a um dos momentos mais descontraídos do show, quando de cima do palco pegou um pacote de pipoca doce vendido na festa, provou e repartiu com os fãs para, na sequência, cantar “Nuvem de Lágrima”, um dos maiores sucessos da música sertaneja brasileira nas vozes de Roberta Miranda e Chitãozinho e Xororó.

         Já no sábado, o relógio marcava 00h05 quando o grupo Jeito Moleque subiu ao palco do Centro Residencial cantando “Sem Radar”, canção originalmente gravada por LS Jack. O show do quinteto chamou atenção pelas interações do vocalista Gui Albuquerque com o público. Em vários momentos, ele relembrou sua juventude, quando frequentava um sítio da família na região e utilizava a linha de ônibus Arujá/Armênia para se locomover.

         “Preciso dar esse papo aqui. Minha família sempre teve sítio aqui do lado e durante muito tempo eu fiz esse caminho: pegava metrô ate a Armênia, depois ônibus até aqui e daqui eu ia para o sítio. Hoje realizo um sonho de infância, que é tocar para vocês”, contou.

         Responsável por atrair o maior público do fim de semana, os integrantes do grupo Maneva e seu reggae viram o público cantar todas as músicas do repertório do início ao fim do show. Esta foi a segunda vez do grupo na cidade. Em 2017, a banda abriu a temporada de shows.

         “A presença de vocês aqui é muito importante para a gente. Diante do frio, quando deveríamos estar em casa e enrolados no cobertor, esse carinho, esta atenção. Esperamos que iniciem a semana de forma mágica”, disse o vocalista Tales de Mello de Polli, depois de contagiar a multidão com “Saudades do tempo” e “Pisando Descalço”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui