Após seis dias, idoso é encontrado morto dentro de casa

0
167

Um homem de 86 anos morreu sozinho em sua casa, na avenida Leocádio Mendonça, no Arujamérica. Vizinhos não o viam há vários dias, porém, só desconfiaram que havia alguma coisa errada quando começaram a sentir um cheiro forte vindo da residência dele. A Polícia foi chamada e descobriu que ele estava morto há muito dias e que o corpo estava em estado de decomposição.

Policiais da VTR 31 305 tiveram que arrombar a porta do imóvel após chamar diversas vezes pelo morador Giovanni Giglio. No interior da casa encontram o idoso caído ao chão, porém sem sinais de violência ou de violação do domicílio. No cômodo em que estava havia um ventilador ainda ligado.

Vizinhos disseram que ele era uma pessoa reservada e de hábitos simples e a última vez que o viram foi há seis dias. Depois disso não viram nenhum movimento na casa ou qualquer barulho suspeito.

O local foi preservado e um perito do Instituto de Criminalística realizou levantamentos, sendo que evidências apontam que o idoso pode ter sido vítima de um mal súbito. Um sobrinho dele foi localizado e no final da tarde esteve no IML para a liberação do corpo e providências do sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui