Arma de fogo e carro dublê são apreendidos em clínica médica

0
107

Dois suspeitos foram detidos na madrugada de ontem por policiais militares que apuravam uma suposta ocorrência de assalto a uma clínica localizada na Rua Rodrigues Alves. Ele estava ocupando um Honda Civic que foi constatado como dublê, produto de furto em abril, na Cidade de Cubatão. Em poder do suspeito foi encontrada uma arma de fogo.

A operação policial começou por volta das 04h00 da manhã, quando a 3º Cia recebeu informações de que alguns indivíduos haviam desembarcado armados em frente a um consultório médico na Praça do Coreto. De imediato algumas viaturas se deslocaram para o local citado e constataram as luzes acesas e uma movimentação no seu interior.

Ao entrar no estabelecimento encontraram lá um técnico de radiologia, que prestava auxílio a um homem que fora baleado na perna, na altura da panturrilha. O ferido informou aos policiais que havia sofrido a lesão horas antes na Freguesia do Ó, em São Paulo, e que acionou amigos para que fosse socorrido em Arujá, pois estava com, problemas na justiça e queria evitar ser identificado em hospitais. Segundo o profissional que lá estava a clínica teria sido aberta de madrugada apenas para atender esta pessoa. O Médico que fez o atendimento não foi encontrado.

Os policiais militares fizeram revista aos veículos que estavam parados no estacionamento, menos no Honda Civic, pelo fato de estar trancado, sendo que nenhuma das pessoas que estavam na clínica ser apresentavam como dona. Horas mais tarde, porém, policiais que realizavam o patrulhamento conseguiram fazer a abordagem e levaram os suspeitos para a Delegacia de Arujá. Este, assim como o homem que estava recebendo atendimento estão sendo investigados pela Polícia Civil sobre a ocorrência por participação em roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui