Arujá // ​4ª rodada da Copa Promesp tem 33 gols em três partidas

0
147

A primeira edição da Copa Promesp de Futsal Feminino chegou ao fim da 4ª rodada da fase de classificação com 33 gols marcados em apenas três partidas. Art Girls venceu o Boa Vista por 5 a 3, o Fortaleza goleou por 11 a 3 o Bayern Santa Isabel e o União passou pelo Inter Futsal pelo placar de 8 a 3.

Os próximos confrontos ocorrem neste sábado (22/07), a partir 17 horas, com a partida entre Saia Curta e Inter, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Carlos Mendonça. Na sequência jogam Bayern Santa Isabel e União às 18 horas e, fechando a 5ª rodada, Fortaleza e Art Girls se enfrentam às 19 horas.

Classificação

Com os resultados do último sábado, o União lidera o campeonato ao lado de Fortaleza com nove pontos. Inter e Boa Vista vêm logo atrás com quatro pontos, seguidos por Saia Curta, Art Girls e Bayern Santa Isabel, que ocupam a parte inferior da tabela com apenas três pontos cada.

Classificam-se para as semifinais da competição as quatro equipes que somarem mais pontos durante as sete partidas que compõem a primeira fase. Em caso de igualdade na pontuação, o critério de desempate é o saldo de gols.

Até o momento, o União é o time com melhor saldo (14). A equipe com o saldo mais negativo é o Bayern, com -8.

Ginásio do Rincão

Palco das partidas, o Ginásio Antônio Carlos Mendonça fica na Rua Caracas, nº 100, no Jardim Rincão. A entrada para acompanhar as partidas é gratuita.​

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui