Arujá // ​Encontro das Nações é encerrado com apresentações musicais

0
63

Depois de 23 dias consecutivos, as festividades do aniversário de 165 anos de Arujá terminaram no domingo (25/06) com as apresentações musicais de Guilherme Stoppa e Aline Paiva e banda no palco do Encontro das Nações, na Praça do Coreto.

Stoppa animou o público com um show de rock, seguido de Aline que, de igual modo, abrilhantou a noite com um repertório repleto de sucessos da Música Popular Brasileira (MPB).

Na sexta-feira, a atração da festa foi o rap do grupo Verbo Explosivo, enquanto que no sábado o palco foi ocupado por bandas e cantores gospel dos mais variados estilos musicais, desde canções interpretadas pelo saxofonista Adilson Araújo ao rock alternativo da banda Front.

Esse também foi o último fim de semana em que os arujaenses puderam aproveitar as opções culinárias com comidas típicas da Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos, França, Japão, Portugal, Suíça e Uruguai nas barracas instaladas na Praça do Coreto.

Sucesso

O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Hassin Ali Hammoud, o Hassune, avalia o evento em celebração ao aniversário da cidade como um sucesso.

“Foi tudo muito bom, tanto os shows no Centro Residencial como a programação na praça. As barracas culinárias, o comércio de artesanato, a decoração da festa, o bondinho percorrendo as ruas do centro e as apresentações de artistas locais da mais alta qualidade. Só temos o que comemorar e agradecer”, diz.

De acordo com Hassune, no entanto, sempre há algo a melhorar. O secretário adjunto afirma que as experiências vivenciadas durante os 23 dias de evento e também os meses de preparação servirão de bagagem para a Secretaria de Cultura e Turismo “desenvolver uma festa ainda melhor no próximo ano”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui