Arujá // 1ª Copa Promesp de Futsal Feminino começa neste domingo

0
51

Sete equipes iniciam neste domingo (25/06) a disputa da 1ª Copa Promesp de Futsal Feminino. As partidas, que correspondem à fase de grupos, serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Mário Covas, às 10, 11 e 12 horas. Os times inscritos no torneio são União FC, Fortaleza, Inter Futsal, Art Girls, Boa Vista, Saia Curta FC e Bayern Futsal.

Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá, a competição é organizada pela Liga Desportiva Arujaense. A proposta é incentivar todos os públicos a se envolverem com o esporte e também promover lazer e interação social entre as atletas de diferentes bairros e até de mesmo de cidades vizinhas.

De acordo com o presidente da Liga, Rodrigo Borges, esse será o primeiro campeonato feminino de futsal no município. “Consideramos a realização desse torneio como mais uma importante conquista para o esporte de Arujá, fomentando a prática de futsal entre todos os públicos”, comenta.

O secretário de Esportes de Arujá, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, afirma que “os objetivos de incentivar a prática esportiva no município, com relação às mais variadas modalidades oferecidas pelo Programa Municipal de Esportes a homens, mulheres, jovens e crianças, têm sido concretizados. E nós estamos muito contentes com isso”.

O Ginásio fica na Avenida Dr. Armando Colângelo, no Parque Rodrigo Barreto. A entrada para assistir aos jogos é gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui