Arujá // 250 jovens fizeram o juramento à bandeira

0
10

Duzentos e cinquenta jovens fizeram o juramento à bandeira e foram dispensados do Serviço Militar nesta sexta-feira (21/07), em cerimônia no Clube União. O alistamento foi obrigatório para quem completa 18 anos em 2017 ou já alcançou esta idade e ainda não se apresentou.

Neste ano, 850 arujaenses se alistaram, sendo 150 pela internet. Desse total, 80% já recebeu o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), conhecido como reservista.

Presente na cerimônia, o prefeito José Luiz Monteiro falou da responsabilidade que cada jovem passará a ter a partir de agora e agradeceu aos pais presentes.

“Espero que vocês trilhem o caminho do bem. E uso o termo esperar, de esperança, porque vocês jovens vão governar o País daqui a alguns anos. Então agora passam a ter uma grande responsabilidade e as pessoas que vocês serão terão muito do amor e do carinho que receberam dos seus pais, motivo pelo qual agradeço a todos”, afirmou.

O vice-prefeito Márcio Oliveira, o diretor geral da Prefeitura, Joncy Silva, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Adjalma do Carmo Teresa, o Didi, e os vereadores Reynaldo Gregório Junior, o Reynaldinho, Sebastião Vieira de Lira, o Paraíba Car, e Gabriel dos Santos, além da Elite Cívica da Juventude de Arujá (Guarda Mirim), participaram da cerimônia.

“Este é um momento de emancipação civil e desejo sorte a todos naquilo que estão programando para o futuro”, afirmou o vice-prefeito.

Reservista

Quem ainda não recebeu o certificado de reservista deve se dirigir à Junta de Serviço Militar localizada na Rua Professor João Feliciano, 75, no bairro dos Barbosas. O telefone da unidade é o 4651 5672.​

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui