Arujá // Aniversário: Cultura divulga classificação de artistas locais inscritos para os shows

0
40

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou nesta terça-feira (23/05) as listas de classificação e convocação dos artistas inscritos para participar dos shows em comemoração ao aniversário de Arujá.  A avaliação ocorreu no último dia 19 e terminou com a seleção de 12 projetos.

Para serem instruídos sobre a organização do evento, devem comparecer à sede da Secretaria, Praça da Juventude, no Mirante, na próxima quinta-feira (25), às 10 horas, representantes dos artistas Black King, Verbo Explosivo, Negreestyle, Banda Ventura, Grupo Pagalera, Cangalheira, Os Magnatas, Sistema Neutro, Thyão Mac, Artoador, WalkAbout e Willian Borges.

“Inicialmente a expectativa era convocar seis projetos, mas conseguimos dobrar este número, aumentando a representatividade de artistas locais na festividade”, afirma o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Hassin Ali Hammoud, o Hassune.

Seleção

Criado para democratizar a participação dos artistas da cidade no principal evento do município, o processo seletivo teve como base a avaliação de ficha de inscrição; mídia com gravação simples de apresentação musical; texto contendo estilo, nome de 10 músicas selecionadas para a programação, histórico de atividades; mapa de palco; e entrega de documentos.

A análise do conteúdo foi feita por técnicos de música da Secretaria de Cultura e representante da Câmara e do Conselho Municipal de Cultura. Qualidade, clareza na interpretação pretendida, afinação, melodia e composição e arranjo são alguns dos critérios considerados pela comissão avaliadora.

Classificação

Além dos 12 projetos convocados para a festa da cidade, outros cinco estão classificados e poderão ser chamados para este ou outros eventos da Secretaria de Cultura: Revide Guerreiro, Willian Pereira, Danilo Jeremias, Pr. Mano K e Vinicius Souza Alves.

Serviço

A Praça da Juventude fica na Estrada do Kondo, 57, no bairro do Mirante. O telefone para outras informações é o 4652-1623.

Colocação Artista/banda Status
Black King Convocado
Verbo Explosivo Convocado
Negreestyle Convocado
Banda Ventura Convocado
Grupo Pagalera Convocado
Banda Cangalheira Convocado
Os Magnatas Convocado
Sistema Neutro Convocado
Thyão Mac Convocado
10º Artoador Convocado
11º WalkAbout Convocado
12º Willian Borges Convocado
13º Revide Guerreiro Classificado*
14º Willian Pereira Classificado
15º Danilo Jeremias Classificado
16º Pr. Mano K Classificado
17° Vinicius Souza Alves Classificado
*Artistas classificados poderão ser chamados para este

ou outros eventos promovidos pela Secretaria de Cultura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui