Arujá // Artistas locais chamam a atenção pela qualidade musical

0
44

Assim como os grandes nomes, os grupos locais que encararam o público não deixaram por menos e fizeram bonito durante a programação do aniversário de Arujá.

De diferentes gêneros musicais, as bandas conquistaram o direito de abrir as noites de shows após participarem de um processo seletivo promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo.

Todas as apresentações chamaram atenção pela qualidade musical. Na quinta-feira, Walk About e Banda Ventura reabriram a arena de shows para o feriado prolongado.

Negreestyle e Pagalera fizeram as vezes no sábado e Thyão Mac e Willian Borges garantiram presença no sábado. Já no último dia de shows as apresentações ficaram por conta de Sistema Neutro e Black King.

 

Projetos municipais levaram emoção ao palco do Encontro das Nações

Projetos das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e Assistência Social, a Banda Sinfônica Municipal, o Coral da Terceira Idade e a banda do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) do Centro levaram emoção ao público do Encontro das Nações. As apresentações foram prestigiadas pelo prefeito José Luiz Monteiro.

Primeiros a tocar, o grupo do CCCA e o Coral da Terceira Idade acertaram na escolha do repertório, levando ao palco hits nacionais de diferentes épocas. Do rock oitentista “Era um Garoto que como eu amava os Beatles o os Rolling Stones” dos Engenheiros do Hawaii, a “E que tudo mais vá para o inferno”, sucesso da década de 60 na voz de Roberto Carlos, cada música foi acompanhada pelo público dividido entre familiares dos músicos e frequentadores da festa na noite de quinta-feira, 8 de junho, dia de aniversário da cidade. O show foi comandado pelo maestro Aerlison Cardoso.

Concerto

Já tradicional na festividade, o concerto da Banda Sinfônica da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo também serviu de trilha sonora aos frequentadores do Encontro das Nações de quinta-feira.

Sob a regência do maestro Henri Roberto Leite, o grupo de mais de 20 músicos fez versões para sucessos como “Firework”, de Katy Perry, “Beat It”, de Michael Jackson, e “Viva La Vida”, dos ingleses do Coldplay, entre outros.

“Ficamos muito felizes de ver estas duas bandas e o coral promovendo apresentações tão bonitas como as que fizeram. São projetos tocados com o maior carinho pelas equipes da administração e temos de agradecer a todos por isso: de gestores a músicos e cantores”, disse o prefeito José Luiz Monteiro.

A Festa

O Encontro das Nações continua até o próximo dia 25, na região da Praça Benedito Ferreira Franco, a Praça do Coreto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui