Arujá // Campanha do Agasalho coleta peças em 41 pontos da cidade

0
22

O Fundo Social de Solidariedade de Arujá está arrecadando peças de vestuário para a Campanha do Agasalho em 41 postos espalhados por prédios públicos, escolas públicas e particulares, comércio, supermercados, bancos e condomínios do município. O montante coletado será destinado a famílias carentes cadastradas em 14 bairros assistidos pela entidade.

“Pedimos que todos os arujaenses nos doem aquelas peças bem conservadas que não são mais utilizadas ou não farão falta no guarda roupa. Isso vai nos ajudar a fazer uma campanha de sucesso e aquecer centenas de pessoas que enfrentam o inverno sem condições de comprar agasalhos”, afirma a presidente do Fundo Social, Silmara Andalaft Fialho.

Para colaborar, basta procurar um dos postos de coleta disponíveis na cidade e depositar as peças nas caixas identificadas com os cartazes da Campanha do Agasalho, que terá duração de dois meses.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Rodrigues Alves, 154, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. O telefone, para outras informações, é o 4651-4097.

Confira os locais para doação:

 

Fundo Social de Solidariedade

Rua Rodrigues Alves, nº154 – Centro | 4651 4097

 

Prefeitura

Rua José Basílio Alvarenga, nº 90 – Centro | 4652 7600

 

Escolas municipais e particulares

 

Condomínios e agências bancárias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui