Arujá // Cidade terá shows de Gusttavo Lima, Jads e Jadson e Maneva, confira programação oficial

x\zManeva, Gusttavo Lima, Bruninho e Davi, Thiaguinho, Dilsinho e Jads e Jadson. Estes são os shows que os arujaenses podem prestigiar a partir deste sábado (03/06) e que integram a programação preparada pela Secretaria Municipal...

1640 0

x\zManeva, Gusttavo Lima, Bruninho e Davi, Thiaguinho, Dilsinho e Jads e Jadson. Estes são os shows que os arujaenses podem prestigiar a partir deste sábado (03/06) e que integram a programação preparada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Câmara Municipal, em comemoração ao aniversário de Arujá.

As apresentações ocorrem neste fim de semana e nos dias 8, 9, 10 e 11 de junho, feriado prolongado de aniversário, sempre a partir das 19 horas, no Centro Residencial. A entrada é gratuita.

A primeira atração da festa será o grupo de reggae paulista Maneva, que trará ao público sucessos como O Destino Não Quis e Saudades do Tempo. É a primeira vez da banda na cidade.

“Reunimos artistas renomados do Brasil que participaram da festa em outros anos e já são mais íntimos dos arujaenses e outros que vêm à cidade pela primeira vez. Está tudo sendo preparado com muito carinho para este seja o melhor aniversário que Arujá já teve”, afirma o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Hassin Ali Hammoud, o Hassune.

Na segunda noite (04/06) será a vez de Gusttavo Lima levantar o Centro Residencial e fazer os arujaenses dançarem ao som de muito sertanejo universitário.

O show no dia do aniversário de Arujá e que abre o feriado prolongado de atividades comemorativas ficará por conta dos sul-mato-grossenseses Bruninho e Davi. Na sexta, dia 9, os arujaenses poderão matar a saudade de sucessos como Ousadia e Alegria, Simples Desejo e Será que é Amor e prestigiar um pouco mais do cantor Thiaguinho, que volta à cidade após um ano.

Dilsinho, no sábado, e Jads e Jadson, no domingo, encerram a programação de shows com muito samba e sertanejo. Enquanto o cantor carioca vem à cidade pela primeira vez, a dupla paranaense vem para dar o ponto final da festa depois de atrair mais de 30 mil pessoas no aniversário de 2014.

Grupos locais

Todos os shows serão antecedidos de apresentações de artistas arujaenses. No dia 3, serão os grupos Magnatas e Cangalheiras. Depois será a vez de Verbo Explosivo e Atordoados (04/06), Walk About e Ventura (08), Negreestyle e Pagalera (09), Thyão Mac e Willian Borges (10) e Sistema Neutro e Black King (11).

Para se credenciarem para os shows, todos os grupos foram classificados em um processo seletivo promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Ingressos

Apesar de os shows serem gratuitos à população, interessados podem adquirir ingressos para camarotes e área VIP junto à empresa vencedora do processo licitatório e responsável pelo evento. Os canais de atendimento são o telefone (11) 96079 7177 e o site ticket360.com.

A Prefeitura não comercializa entradas para os shows.

 

Programação de shows

no Centro Residencial

 

03/06

19h – Magnatas

20h30 – Cangalheira

22h – Maneva

 

04/06

19h – Verbo Explosivo

20h30 – Atordoados

22h – Gusttavo Lima

 

08/06

19h – Walk About

20h30 – Ventura

22h – Bruninho e Davi

 

09/06

19h – Negreestyle

20h30 – Pagalera

22h – Thiaguinho

 

10/06

19h – Thyão Mac

20h30 – Willian Borges

22h – Dilsinho

 

11/06

19h – Sistema Neutro

20h30 – Black King

22h – Jads e Jadson

 


Participe da conversa