Arujá: Força tarefa: Jordanópolis e Nova Arujá recebem serviços de manutenção

242 0

A Secretaria Municipal de Serviços iniciou nesta semana um mutirão de zeladoria nas calçadas, ruas e espaços públicos dos bairros Jordanópolis e Nova Arujá. A força tarefa inclui tapa-buraco, poda, varrição, coleta de entulhos e pintura das faixas de pedestre e das guias.

De acordo com o secretário da pasta, Leandro Larini, logo na sequência o trabalho de manutenção será levado para outra localidade e chegará a diversos bairros no decorrer dos próximos meses, seguindo a proposta da Prefeitura de melhorar a infraestrutura urbana do município.

“Com o apoio da população e dos vereadores, tenho certeza de que com muito esforço e trabalho deixaremos essa cidade melhor para todos”, disse ele, que coordenou os serviços desta semana com a colaboração do vereador Edvaldo de Oliveira Paula, o Castelo Alemão.

A reurbanização de alguns espaços também faz parte da iniciativa. É o caso da viela que liga as ruas São Judas Tadeu e Santo Antônio, no Jordanópolis, já contemplada com o serviço. Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores.  Outras duas vielas do bairro receberão melhorias.

​A​lém disso, para conscientizar sobre a conservação da limpeza dos bairros, a equipe está orientando moradores e ressaltando que haverá maior fiscalização.​

In this article

Join the Conversation