Arujá // Música no Corredor abriu ciclo de eventos da ELM

0
51

O projeto Música no Corredor marcou o pontapé inicial do ciclo de atividades que a Escola Livre de Música (ELM) Edmundo Ramos Barbosa preparou para as comemorações do aniversário de Arujá. O evento teve números de piano, violão e poesia com a participação de alunos e professores.

“Tem o formato de um sarau em que vocês poderão ouvir o que os outros amigos estão fazendo em suas aulas, numa integração”, afirmou o professor Jailton Araújo, que abriu a atividade lendo poesias de Luís de Camões e, na sequência, tocando piano.

Calendário

Esta foi a primeira de sete atividades programadas para acontecer na Escola. As demais serão sempre à noite, a partir das 19h30. “Quem quiser comparecer, basta chegar no horário. Todas as atrações vão começar na hora programada, sem atrasos e não haverá entrega de ingressos. Todos são bem-vindos”, diz a diretora da unidade, Rosangela Samorano.

Os próximos eventos culturais serão as audições pedagógicas, que ocorrerão nos dias 28 e 29 e em 5 de julho, quando os alunos da escola participam tocando diante de uma plateia real e mostrando na prática o que aprendem durante as aulas.

As peças de teatro encenadas pelos alunos da unidade sob direção geral do professor Everton Moreno são outras atrações preparadas pela ELM. Os espetáculos serão apresentados nos dias 3 e 4 de julho.

Já no dia 6 de julho, quando se encerra a programação, haverá a apresentação dos coros e da musicalização infantil da escola.

A ELM fica na Rua Espanha, nº 720, no Jardim Rincão. A entrada é gratuita e aberta à população. Outras informações sobre os eventos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo podem ser obtidas pelo telefone 4653-1084.​

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui