Arujá // Sebrae Aqui terá oficina e palestras em julho

0
5

O posto arujaense do Sebrae Aqui terá oficina e palestras durante o mês de julho com temas voltados a Microempreendedores Individuais (MEIs), microempresas e pessoas que desejam se formalizar. Todos os eventos têm 30 vagas gratuitas abertas e são promovidos em parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae-SP de Guarulhos.

A primeira atividade será dia 5, das 13 às 17 horas. Na oficina “Sei Vender”, os MEIs receberão informações e dicas sobre a implantação de um sistema de marketing voltado às vendas e como isso pode valorizar o produto e o serviço oferecidos. Há 30 vagas disponíveis.

No dia 13, os microempresários formalizados podem participar da palestra “Organize o caixa da sua empresa e não perca tempo”, das 15 às 17 horas.  A atividade destacará a importância de se controlar o caixa e cuidar da saúde financeira da empresa de maneiras simples.

Das 14, das 14 às 16 horas, será a vez da palestra “Como se tornar um Microempreendedor Individual”, que apresentará o passo a passo da formalização, as atividades abrangidas pelo MEI, além de temas como tributação e contabilidade, contratação de empregado, obrigações fiscais, entre outras informações.

Serviço

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 4655 3883 e 4655 4500 ou diretamente no posto do Sebrae Aqui, na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui