Arujá // Seccional e delegado titular de Arujá são recebidos pelo prefeito José Luiz Monteiro

0
36

O estreitamento das relações entre a Prefeitura e a Polícia Civil foi o motivo da reunião do prefeito, José Luiz Monteiro, com o delegado seccional de Guarulhos, Adilson da Silva Aquino, e o titular da Delegacia de Arujá, Jean Cerri Casso. O vereador Luiz Fernando de Almeida articulou o encontro, que aconteceu no Paço Municipal.

Segundo o seccional, esta foi uma visita institucional. “Estamos fazendo um primeiro contato com o prefeito e apresentando o doutor Jean, que está de volta à Delegacia da cidade, para aprimorar o relacionamento e o diálogo entre Estado e Prefeitura e ajustar as demandas de ambos os lados”, afirmou Aquino.

Já o delegado arujaense afirmou que o contato com o prefeito tem o objetivo de estabelecer medidas para melhorar o atendimento à população. “Já fazemos um bom trabalho no município e pensamos sempre na melhoria. Para a população, desde o dia 6 estamos mantendo um escrivão de sobreaviso para eventuais demandas, não parando o plantão em caso de flagrantes, por exemplo”, disse.

“A cooperação entre a Polícia Civil e a Prefeitura”, afirmou o prefeito, “é importante para a maior efetividade nas ações de segurança desenvolvidas e o estreitamento dos laços é parte disso”.

Responsável pela reunião, o vereador disse estar atento às questões da segurança pública da cidade: “Reuni-me com o delegado seccional, que se demonstrou solícito e então agendamos esta reunião com o prefeito para dar início a diversos pontos que podem ser melhorados em Arujá”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui