Assaltante preso pela PM estava na saidinha do Dia das Mães

0
60

Alan Santos de Aguiar, 36 anos, residente em Perus, Capital, foi detido pela Polícia Militar de Arujá na sexta-feira, 11, juntamente com o comerciante Moisés Alves Nascimento, residente em Francisco Morato e com um fugitivo do presídio de Franco da Rocha identificado como Ed Carlos Crispim dos Santos, também de Francisco Morato. Alan, que estava preso em Franco da Rocha, estava desfrutando da saidinha do Dia das Mães e, muito provavelmente, pronto a promover assalto em Arujá junto com os dois parceiros.

les foram detidos durante ação policial no Jardim Jóia, quando saíram da rodovia Presidente Dutra. Um revólver de marca Rossi, calibre 38, com numeração raspada e municiado, foi encontrado na mochila de Alan, mas o comerciante Moisés logo se prontificou dizendo que a arma era de sua propriedade. Já Ed Carlos chegou a dar um nome falso aos policiais alegando não ter documentos. Todavia, a pesquisa feita pela Polícia Civil revelou seu verdadeiro nome.

Arma, munições e celulares foram apreendidos pela Polícia sendo os detidos encaminhados à carceragem do 1º DP de Guarulhos. Eles foram indiciados por porte de arma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui