Aula de dança arrecada 380 lenços para mulheres com câncer

A Prefeitura de Itaquaquecetuba realizou na noite do dia 30 uma grande aula de dança para encerrar as atividades do Outubro Rosa 2017. Com a participação do prefeito Dr. Mamoru Nakashima, da primeira-dama Joerly Nakashima,...

39 0

A Prefeitura de Itaquaquecetuba realizou na noite do dia 30 uma grande aula de dança para encerrar as atividades do Outubro Rosa 2017.

Com a participação do prefeito Dr. Mamoru Nakashima, da primeira-dama Joerly Nakashima, a Dona Jô, secretários, vereadores e mais de 300 participantes, o objetivo do evento era conscientizar sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Foram arrecadados 380 lenços que serão doados ao Projeto Laços de Amizade de Mogi das Cruzes e entregue as mulheres que realizam quimioterapia.

Na programação do evento muita música e dança de vários ritmos, animando a todos que compareceram ao Ginásio de Esportes Sumiyoshi Nakaharada.

De acordo com a primeira-dama Joerly Nakashima, a dona Jô, o evento serviu para divertir e orientar.

“Foi um grande evento de conscientização e diversão para todos aqueles que foram ao ginásio e mais importante ainda foram as doações que serão enviadas aquelas mulheres que lutam pela vida”, disse Dona Jô.


Participe da conversa