Banda Sinfônica segue com vaga para novos alunos

0
59

  A Banda Sinfônica da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo continua com vagas abertas. As oportunidades são para músicos que tocam flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trombone, eufônio (bombardino), tuba e percussão.

         As matrículas são feitas com o maestro Henri Roberto Leite no Clube União às segundas-feiras, a partir das 13 horas, ou às quartas e sextas, às 17 horas. O candidato deve ter a partir de 9 anos de idade, apresentar cópia e comprovante de residência, RG ou certidão de nascimento e saber tocar o instrumento pretendido. É necessário ter conhecimento no instrumento desejado, independentemente se básico ou avançado.

         A Banda Sinfônica tem mais de 40 anos e participa tradicionalmente de diversos eventos oficiais da cidade, como a festividade de aniversário e conferências municipais.

         Escolinha

         A Secretaria de Cultura e Turismo também está inscrevendo para a escolinha da banda, voltada a pessoas que não têm conhecimento musical e não sabem tocar qualquer instrumento. A idade, a documentação e o local das matrículas são os mesmos.

         Serviço

         O Polo Cultural União fica na Avenida Amazonas, 100, no Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655 0986.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui