Bertaiolli participa de filiação de novos filiados no PSD de Arujá

0
38

O coordenador regional do PSD no Alto Tietê e Vale do Paraíba, Marco Bertaiolli, acompanhou, na tarde de quarta-feira (11/04), a filiação de dois novos integrantes no PSD de Arujá: Damião de Lima e Edilson Flausino. O presidente do PSD na cidade, Luis Camargo, assim como os vereadores eleitos pelo partido – Rogério da Padaria, Gabriel dos Santos e a Professora Cris do Barreto, participaram da reunião de filiação.

Damião de Lima tem um importante trabalho ligado ao esporte, principalmente o golfe. Arujá conta com dois campos de golfe e centenas de adeptos. Já Edilson Flausino atua no setor de E-commerce e empreendedorismo.

“O PSD de Arujá trabalha de forma organizada e planejada. Todos os filiados têm se empenhado para que o partido corresponda as expectativas da sociedade, que é de um município em desenvolvimento e com mais justiça social”, afirmou Bertaiolli.

O coordenador afirmou que o PSD vai defender o voto distrital, para que todas as regiões tenham representantes seja na Câmara Municipal, na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui