“BNCC e Campos de Experiências” são os temas abordados na formação continuada para os coordenadores pedagógicos da Educação Infantil V e VI

A ação foi realizada no auditório da Semecti com um público de aproximadamente 50 profissionais A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba (Semecti), realizou nesta quarta-feira (11/04) uma formação continuada que...

13 0

A ação foi realizada no auditório da Semecti com um público de aproximadamente 50 profissionais

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba (Semecti), realizou nesta quarta-feira (11/04) uma formação continuada que abordou novamente a temática, Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e os campos de experiências, desta vez para os coordenadores pedagógicos que atuam na Educação Infantil V e VI. A ação foi realizada no auditório da Semecti com um público de aproximadamente 50 profissionais.

A secretária de Educação Verônica Cosmo Barbosa, esteve presente no evento. Ela ressaltou a importância das formações continuadas e disse que as ações são uma constantes na Semecti. “Além de procurarmos atender os ditames das Leis da Educação, também visamos propiciar aos nossos profissionais atualizações sobre todo o movimento educacional do país, priorizando a qualidade de nossos profissionais”, explicou a profissional.

Já professora Sandra Santos, a exemplo da semana anterior, quando a profissional ministrou a formação para outro público, novamente reforçou a fala de que as abordagens se fazem necessárias, pois todas as ações foram fundamentadas na Base Nacional Comum Curricular.


Participe da conversa