Caixa apresenta a Abelzinho as primeiras mudanças no atendimento

0
27

O novo gerente da agência da Caixa Econômica Federal em Arujá Jorge Luis Alves foi recebido pelo presidente da Câmara Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho, e apresentou com a gerente regional da instituição Patrícia Sousa Quintino os primeiros resultados do processo implementado pela instituição para melhoria da qualidade do atendimento oferecido aos clientes no município.

Além de instalação de novos terminais, outros procedimentos adotados pelo banco já permitiram maior agilidade na prestação do serviço e redução considerável das filas, principalmente, na agência localizada em frente à Praça Benedito Ferreira Franco, a conhecida Praça do Coreto.

“Isso mostra que o nosso trabalho de mobilização tem surtido efeitos positivos”, constatou Abelzinho acompanhado do vereador Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho.

Abelzinho foi autor de Moção de Apelo nº 62/2017 direcionada à Caixa na qual exigia providências urgentes do banco no sentido de melhorar o tratamento dado aos usuários da agência. A propositura foi aprovada por unanimidade em Sessão Ordinária de 11/12.
A reunião com os funcionários da Caixa ocorreu no Gabinete da Presidência no último dia 2/2/2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui