Campanha do Agasalho segue em Itaquaquecetuba

0
15

Com objetivo de aquecer as famílias em situação de vulnerabilidade de Itaquaquecetuba, o Fundo Social de Solidariedade do município segue com as arrecadações da Campanha do Agasalho 2018. Roupas, agasalhos, cobertores e até mesmo edredons estão sendo angariados pelo órgão de assistência social, que por meio dessa iniciativa tem trabalhado com o tema ‘Através de suas mãos, aqueça um coração’.

A Campanha do Agasalho deste ano conta com aproximadamente 30 pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Quem tiver interesse em colaborar com as doações, poderá encontrar as caixas coletoras que estão localizadas em espaços estratégicos como o hall da Prefeitura, Câmara Municipal, empresas, estações de trem e agências bancárias da cidade e, ainda, nas Secretarias Municipais.

Outra alternativa para quem quiser participar dessa corrente do bem e fazer a sua contribuição é levar os donativos diretamente ao Fundo Social de Solidariedade de Itaquá, que fica Rua Evangelho Quadrangular, 274, no bairro Vila Virgínia.

No ano de 2017, o Fundo Social de Solidariedade arrecadou aproximadamente 82 mil agasalhos. As doações foram distribuídas em pouco mais de 45 bairros, beneficiando cerca de 2 mil famílias. Para este ano, a meta do órgão social é superar esta marca.

Os comerciantes, empresários, escolas e demais estabelecimentos que tenham interesse em fazer parte da Campanha do Agasalho transformando o espaço em um ponto de arrecadação de roupas, podem entrar em contato com a equipe do Fundo Social pelo telefone 4732-3643.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui