Campeonato de Revoada de Pipas de Itaquá é mais uma vez sucesso de público

0
41

Competição contou com a presença do prefeito, da primeira dama e do secretário de Esportes e Lazer

Mais uma edição do Campeonato de Revoada de Pipas Artísticas de Itaquaquecetuba atraiu um grande público, isso porque quem foi ao Parque Ecológico ‘Mário do Canto’, no domingo (25/03) parou para conferir o evento. Esta foi a 24ª competição e foi válida pelo ranking paulista desta modalidade. O prefeito Dr. Mamoru Nakashima e a primeira dama Joerly Nakashima e o secretário de Esportes e Lazer, Ronaldo Nava estiveram presentes.

A realização da revoada é da Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com organização da competição pela equipe Silvio Voce. Naocasião aconteceram premiações dos competidores que alcançaram maior pontuação no campeonato do ano anterior e, claro, a atividade com os competidores deste ano. No céu foi possível apreciar belas pipas que faziam parte de diferentes categorias, como: criatividade, centopeias, maior tamanho, taqueado três varetas, entre outras.

Para o prefeito Dr. Mamoru Nakashima, o dia estava perfeito para a competição e também para desfrutar do lazer em família. Ele mesmo fez questão de acompanhar o evento e aproveitar para caminhar junto a sua esposa no Parque. “Parabéns aos competidores que são muito criativos”, disse o chefe do Executivo de Itaquá.

Também foram distribuídas 1 mil pipas com rabiola e linha e o secretário de Esportes e Lazer, Ronaldo Nava ressaltou que a revoada sempre atraiu muitas pessoas. “Está uma manhã de domingo muito bonita e muitos vieram para prestigiar o evento”, falou ele que também parabenizou os participantes da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui