Cidade terá Sebrae Móvel entre os dias 19 e 22

0
73
O Sebrae Móvel atenderá arujaenses entre os dias 19 e 22 da próxima semana, das 10 às 16 horas, na Avenida João Manoel, em frente ao terminal rodoviário. Empresários e pessoas que querem abrir o próprio negócio poderão procurar a unidade
Durante o atendimento, serão oferecidos informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-Aqui, na cidade.
“Estamos trazendo todas as informações necessárias para que nossa população possa se desenvolver com conhecimento”, afirma o secretário Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.
O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores, por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.
“Nele, as pessoas atendidas têm conhecimento de ferramentas que possibilitam tanto a melhoria da competitividade das empresas da região como a estruturação da ideia que o empreendedor deseja realizar”, diz Mônica Gonçalves, do escritório regional Sebrae-SP.
Não é necessário fazer inscrição para ser atendido. Basta ao interessado comparecer à unidade com documentação pessoal ou CNPJ da empresa.
Outras informações podem ser obtidas nos telefones 4655 3883 ou 4655 4500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui