Início Arujá Classe A: uma academia que vem ganhando o respeito e adesão...

Classe A: uma academia que vem ganhando o respeito e adesão da comunidade

0
15

Com três anos de funcionamento no Parque Rodrigo Barreto, a Academia Classe A já faz parte da história de vida de pessoas de todas as idades, que lá chegaram em busca de um fortalecimento da musculatura e um novo condicionamento estético e que acabaram ganhando gosto por uma rotina mais saudável, que hoje os ajuda a viver com mais qualidade.

Uma dessas pessoas é o aposentado Erci de Paula, 66 anos, morador do Barreto, que há um ano e meio vem freqüentando a Academia Classe A cinco vezes por semana e se sente uma nova pessoa. Disso ele faz propaganda para familiares e amigos.

“Quando eu procurei a Academia eu fiz por que sentia a necessidade de melhorar minha saúde e fortalecer o meu corpo. No início eu não acreditava muito que a musculação pudesse me ajudar, mas a conselho do médico e de amigos eu vim conhecer e gostei muito do trabalho dos professores Wallace e Felipe. Senti diferença logo nas primeiras sessões e posso dizer que hoje sou outra pessoa, muito mais disposta, muito mais forte, com mais alegria e no dia em que não faço os exercícios sinto muita falta”, diz.

Como ele, muitos outros idosos têm encontrado melhora nos índices de Diabetes, Pressão Arterial e outros desconfortos através do programa de treinamento em musculação oferecido pelos professores Felipe e Wallace, ambos com pós-graduação em reabilitação cardíaca e grupos especiais de idosos com problemas de Hipertensão e Diabetes. “Temos um cuidado muito especial com estas pessoas e o resultado é que este público idoso hoje é 30% da nossa clientela”, comenta Felipe .

Mas como em toda Academia, o público jovem representa a maioria e também encontra nas várias modalidades de treinamento oferecidas pela Classe A, como musculação, zumba, muay thay, capoeira, treinamento funcional, treinamento em circuito e TRX as opções que mais se adequam à sua necessidade e desejo estético.

Nesse ponto, Ana Paula, 27 anos, também se diz plenamente satisfeita. “Estou treinando aqui há um ano e me sinto muito saudável. Além disso, há também o treino visando a questão estética e acho que a Classe A corresponde ao que eu preciso. Por isso eu tenho recomendado aos amigos”, diz.
“Temos um espaço amplo e moderno, bem como toda alinha de equipamentos para atender aos treinos e alguns até duplos para atender a demanda da noite que é bem maior. E nosso diferencial, meu e do meu sócio Wallace, é que estamos inteiramente focados no aluno, independente da sua idade, da sua condição social, mas priorizando os resultados que ele precisa e espera conseguir. Ambos somos pós- graduados em educação física e podemos ajudar nosso público a atingir as suas metas e a obter mais qualidade de vida”, finaliza o professor Felipe.

A Academia Classe A está localizada na Avenida Armando Colângelo, 1997 (Unidade 2) Armando Colângelo 1054 (unidade 1) e funciona de domingo a domingo. De segunda a sexta o expediente é das 06h00 as 22h00, aos sábados das 8h00 às 12h00 e aos domingos das 09h00 às 12h00.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui

Pular para a barra de ferramentas