Condutor de carro furtado é detido após fugir de blitz policial

0
44

O condutor D.T.M, 18 anos, foi detido na última segunda-feira depois de ter desobedecido a ordem de parada em uma blitz policial que estava sendo realizada na Avenida Mário Covas. Depois de se negar a parar e de aumentar a velocidade, ele foi seguido pelos PMs e acabou tendo que parar na Avenida Fatec, onde havia um grande fluxo de caminhões por conta da obra do rodoanel. O motivo da fuga logo ficou evidente, já que o mesmo, além de não ter habilitação, conduzia um carro com queixa de furto.

O Fiat Uno Eletronic vermelho, ano 1995, foi furtado em Guarulhos e no momento da ação policial contava com quatro ocupantes. O motorista disse que o carro era seu e que o havia comprado numa feira do rolo em Suzano há seis meses. Pouco depois ele mudou de versão e disse que estava de posse do carro há três meses e depois se contradisse afirmando que havia comprado o carro de terceiros há um mês, mas não soube informar quem era o proprietário e não tinha qualquer documento. Os outros três disseram não conhecer o acusado e afirmaram que estavam pegando carona até Atibaia.

Todos foram levados à Delegacia, onde D.T.M acabou sendo detido e indiciado por receptação, desobediência e furto qualificado. A Vítima proprietária do veículo confirmou que seu carro fora furtado em estacionamento em frente ao condomínio em que reside, no Parque Cecap.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui