CRIANÇAS DE SANTA ISABEL VISITAM O PARQUE AQUÁTICO MAGIC CITY

0
16

Na última quarta-feira (11/04), a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, realizou a ação do Fundo Social de Solidariedade levando um grupo de 27 crianças e monitores para visita no Parque Aquático Magic City da cidade de Suzano.

O evento em comemoração ao Dia Internacional da Alegria foi uma oferta do Parque Aquático Magic City para as primeiras damas dos municípios vizinhos e o Coordenador do Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel, Willian Malagres, que representou a cidade na cerimônia de abertura solene com as autoridades.

“Agradecemos pela oportunidade de promover alegria a essas crianças e de poder realizar mais uma ação solidaria em prol da melhoria do convívio social da cidade de Santa Isabel”, afirmou o Coordenador do Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel, Willian Malagres.

O Fundo Social de Solidariedade é um órgão do Governo do Estado de São Paulo sem fins lucrativos que objetiva o financiamento de programas e ações de desenvolvimento e assistência social, responsável pelo atendimento das necessidades básicas das pessoas em situação carente, incentivando a inclusão comunitária.

“A Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e o Fundo Social de Solidariedade têm trabalhando muito em busca de recursos e parcerias para o desenvolvimento social de Santa Isabel, é muito gratificante ver os avanços que estamos conquistando e tenho certeza que faremos muito mais”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui