Dois adolescentes são assassinados no Primavera: Polícia investiga autoria

0
40

A Polícia Civil está investigando a autoria de um duplo homicídio ocorrido na virada do ano, no Recanto Primavera. As vítimas são dois adolescentes de 17 anos, residentes no Jardim América, em Itaquaquecetuba.

Os corpos de Ailton Silva dos Santos Júnior e de Anderson Neves dos Santos foram encontrados em um matagal nas imediações do trecho do rodoanel , já na embocadura da Rua Tomi Miura. Ambos apresentavam ferimentos resultantes de disparos de arma de fogo na cabeça.
A existência de estojos deflagrados de munição sugere que o assassinato tenha ocorrido neste local e não apenas a desova dos cadáveres, porém inicialmente não há testemunhas do crime.

Policiais militares das viaturas 31302 e 31307 fizeram a preservação do local para a realização do exame pericial que vai dar o suporte técnico às investigações.

Anderson Neves dos Santos residia na Rua Cândido Rondon e, segundo familiares, foi procurado em casa por volta das 17h30 do dia 31 por dois conhecidos, porém, foram informados de que ele estaria na residência do vizinho Ailton, na Rua Floriano Peixoto. Depois disso, os dois rapazes foram vistos utilizando uma motocicleta preta, de placa não anotada. Outras motos, conduzidas por outras pessoas, estariam escoltando os dois jovens, que desde então não deram mais notícias. Os corpos foram encontrados por volta de 09h00 de do feriado de segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui