Dois caminhões roubados são recuperados em uma semana

0
61

Dois caminhões de carga que haviam sido roubados foram recuperados em apenas uma semana, graças ao trabalho desenvolvido pela Delegacia de Polícia de Arujá. Muito embora suas cargas tenham sido levadas, a recuperação do veículo foi comemorada pelas empresas que foram vítimas, já que os mesmos não estavam vandalizados e o prejuízo será menor.
O primeiro caso foi um caminhão Baú pertencente à Frigo Medeiros, o qual foi localizado na Estrada do Limoeiro. O motorista e seu ajudante foram emboscados na rodovia Mogi-Dutra, bairro do Taboão, após terem feito parte das entregas de frango congelado em Mogi. Eles tinham ainda uma tonelada a ser entregue em São Paulo quando assaltantes, em dois carros, emparelharam com o caminhão e, mediante ameaças, subtraíram a carga.

Motorista e ajudante rodaram durante horas sob a mira de uma arma e foram abandonados em Jacareí, onde formalizaram a queixa de roubo. O caminhão foi encontrado por policiais civis que realizaram pesquisa para saber sobre a empresa proprietária e apuraram a história. O prejuízo com a carga de frangos restante foi de R$ 8.500,00.

Também nesta semana foram encontrados na Estrada de Santa Isabel dois semi-reboques pertencentes à Empresa Vale das Serra Transportes. Os policiais civis apuraram que o motorista, que levava carga de 56,7 mil litros de gasolina, havia sido roubado ainda na cidade de São Paulo, sendo que o caminhão Volvo, placas OAI 5901, foi encontrado em Sumaré, faltando os semi-reboques com a carga.

O motorista e o representante da empresa estiveram em Arujá para receber os semi-reboques, onde deram ao delgado Jean Cerri Casso os detalhes da ocorrência de roubo. O delegado garantiu ao jornal que as equipes estão trabalhando no sentido de cruzar informações e ajudar na identificação destas quadrilhas de roubo a carga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui