Emoção marca ordenação de pastor na Igreja Batista Filadélfia

0
15

Uma programação marcada pela emoção e pela gratidão, marcou no último sábado, 28, a ordenação do pastor José Dirceu dos Santos na Igreja Batista Filadélfia, no Jardim Álamo. Formado em Teologia e aprovado por um concílio de pastores, conforme o estatuto das Igrejas Batista, Dirceu passa a ocupar a titularidade num ministério que já integra há quase 20 anos na qualidade de presbítero.

Preparado ao longo dos últimos anos pelo pastor Pedro Mendes, que com seus 97 anos é um veterano da denominação, Dirceu não escondeu sua alegria e gratidão e também recebeu da comunidade grandes manifestações de carinho e reconhecimento pelo trabalho que ele sempre realizou com grande desvelo e humildade. Na mesma solenidade, Dirceu se emocionou com a consagração do presbítero Sandro, que de agora em diante será o seu forte auxiliar na obra.

Engenheiro civil e plenamente satisfeito com a profissão, Dirceu vem sendo apoiado pela esposa Suzeli e pelos filhos Raquel, Eliseu e Daniel e diz que o pastorado é uma vocação que lhe foi dada por Deus para ajudar a esta comunidade tão necessitada de entendimento, assistência e do amor de Deus.

A ordenação foi prestigiada por todos os membros da igreja do Álamo e também por pastores e presbíteros da denominação em várias cidades de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui