Equipes balançaram as redes 115 vezes pela Taça da Cidade de Futsal

0
65

As redes do Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, balançaram 115 vezes durante a quinta rodada da Taça da Cidade de Futsal. Das 22 equipes que entraram em quadra, somente o Grêmio Soberana B passou em branco. O time foi derrotado por 7 a 0 pelo Fortaleza B, pela Segunda Divisão.

A Segundinha teve outros seis jogos: Olimpo 8 x 6 Vila Virgínia, Nossa Arte 5 x 3 Grêmio Soberana, Pão com Ovo 6 x 8 Godo FC, 100% Futsal 3 x 2 EPPN, Confiança 6 x 11 Jardim Itaquá e Função 7 x 3 Sem Noção.

“Os torcedores têm sido presenteados com jogos de muita técnica, raça e vontade, nas duas divisões. À medida que as rodadas avançam os times também já começam a projetar a fase de mata-mata e a tendência é a competição só melhorar”, afirma o presidente da Liga Desportiva Arujaense, Rodrigo Borges. A entidade organiza o campeonato com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Pela Primeira Divisão, as partidas terminaram com vitórias de Inter sobre o Diretoria, por 7 a 5; Sem Limite em cima do Ousadia, por 8 a 3; Estrela de Prata diante do Fortaleza, por 9 a 3, e Ascas Ponte Alta sobre o Potiguar, por 4 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui