Equipes de Arujá movimentaram campos, quadras e tatames em busca de bons resultados

0
105

Equipes de basquete e taekwondo do Programa Municipal de Esportes (Promesp) e times de futebol e futsal de Arujá e cidades vizinhas movimentaram quadras, campos e tatames no fim de semana. O destaque ficou para a rodada inicial da Copa Arujá de Futebol, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer.

Com jogos no Estádio Municipal Armando Maiolino e no Campo Casterrão, a competição teve início com 8 jogos no domingo e nesta segunda-feira (01/05). As disputas foram acompanhadas pelo prefeito José Luiz Monteiro.

Dentro de campo, um empate entre AD Vila Real e 8º Anjo, por 1 a 1, e sete jogos que tiveram um vencedor: Castelo 2 x 0 Raça Ruim, Real Sociedade 2×0 Internaltas, Aracília 0x1 Madrugada, Juventude 2 x 1 Canarinho, Bad Boys 2×1 Emília, Jaguari 1×0 Primavera e Real Madri 1×4 Bonde do Barreto.

“A primeira rodada teve bom nível técnico, o que valoriza ainda mais a conquista de cada ponto”, avaliou o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

O torneio é disputado por 16 equipes divididas em quatro grupos e as duas melhores de cada um avançam às quartas de final.

Futsal

Na quadra do Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, a Copa Promesp de Futsal também teve sua primeira rodada, com os seguintes resultados: Sem Limite 3×2 Moleque Travesso, Bola de Ouro 6×4 Grêmio Soberana, 2 Tempo 8×2 Red Bull Cuiski, Vila Socó 2×5 Diretoria, Potiguar 7×6 Apocalipse, Ascas Pte. Alta 3×0 Canarinho, Nossa Arte 1×7 Fortaleza, Função 42 4×3 Fúria, União Carmela 7×1 Bate Bola, Onze + 1 8×4 Renascer, Mestres Classe A 3×4 Vila Virginia, Carmela 5×5 Álamo e 100% Futsal 5×6 Inter Futsal.

Promesp

Fora da cidade, o basquete livre do Promesp venceu dois confrontos pela Copa Paulista. O primeiro, contra o Banespa, por 87 a 76, e o segundo contra o Pinheiros, por 71 a 33.
Já a equipe de taekwondo do professor Fábio Vicente foi com 16 atletas representar a Secretaria de Esportes em Mairiporã e voltou para casa com seis ouros, três pratas e dois bronzes na categoria luta e um ouro, três pratas e um bronze no Pomse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui